INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 27 de dezembro de 2009

Só Preto Sem Preconceito e o tenor imperiano Bira Silva estão entre as atrações do Botequim do Império no próximo sábado

A roda de samba que foi sucesso nos anos 80 e 90 voltou com tudo este ano. O Botequim do Império, que rola todo sábado, a partir das 16h e com entrada gratuita, está cada vez melhor! Amanhã, dia 26, quem comandará o batuque de primeira será a rapaziada do Só Preto Sem Preconceito, que receberá uma série de convidados: os grupos Pura Delícia e Orgulho do Samba, além de Carlos Caetano e Bira Silva, um dos cinco intérpretes do glorioso Império Serrano. O repertório, que é pra não deixar ninguém parado, inclui ainda sucessos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Jorge Aragão, entre outros bambas. Pra refrescar a garganta, latão de cerveja por apenas R$ 3,50. Já pra forrar o estômago, basta um pit stop na cozinha de Tia Néia, que prepara uma série de petiscos deliciosos, por um precinho camarada. A quadra do Império Serrano fica na Av. Ministro Edgar Romero, nº 114, em Madureira. Mais informações pelos tels. (21) 2489-8722 e 2489-5696. Censura livre. Na verde-e-branca, sua diversão e de sua família estão sempre garantidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário