INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jackson Martins e Carlinhos de Pilares serão homenageados no desfile da Caprichosos de Pilares

Vozes marcantes na história da Caprichosos de Pilares, os intérpretes Jackson Martins e Carlinhos de Pilares serão homenageados no desfile de 2010 da agremiação.
No seu enredo sobre saudade, os cantores serão lembrados pela escola na fantasia da ala das baianas. A fotos dos dois estarão estampada na saia das baianas.
Uma das vozes mais empolgantes e alegres da Sapucaí, Jackson Martins foi assinado em de agosto de 2004, aos 32 anos, quando saia de um show, na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias.
Conhecido pela sua irreverência ao interpretar sambas-enredo, Carlinhos de Pilares, morreu em julho de 2005, vitimado de um câncer de pulmão.
A Caprichosos de Pilares será a sétima escola a desfilar no sábado de Carnaval, com enredo " E por falar em saudade", tema de autoria do carnavalesco Luiz Fernando Reis, originalmente apresentado pela escola no Carnaval de 1985.

2 comentários:

  1. Vem em tempo a homenagem a este grande interprete da Caprichosos , Carlinhos de Pilares uma lenda na irreverência dos carnavais.

    ResponderExcluir
  2. bela homenagem , a dois eternos baluartes do nosso samba , amais depois de perder pessoas como o carlinhos , jackson e o fernandoa caprichosos perdeu sua indentidade , a cada ano despenca grupos abaixo , tomara que essa nova diretoria , coloque a escola de novo a onde merece , com todo respeito , uniao de jacare pagua , sao clemente , porto da pedra , nao tem o mesmo carisma dessa grande escola .

    ResponderExcluir