INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Alegria da Zona Sul faz o último ensaio do ano na Orla de Copacabana



Para fechar os ensaios desse ano com chave de ouro, a Alegria da Zona Sul realiza no próximo domingo, 27 de dezembro, mais um ensaio na Orla de Copacabana.

Com concentração às 15 horas, no Posto 05, a vermelha e branca leva para a Avenida Atlântica baianas, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, diretoria e demais componentes de alas, ao som da bateria Pura Alegria e na voz de Edmilton Di Bem.

Durante o ensaio, o responsável pelas alas reunidas da escola, Jorge Garrafa, realizará as inscrições para os interessados em desfilar na Alegria. Para isso, será cobrada apenas uma taxa de R$ 30 reais, que dá direito a uma camisa da escola. Todas as fantasias da Alegria da Zona Sul serão gratuitas.

A Alegria é a nona a desfilar na terça-feira de carnaval, pelo Grupo Rio de Janeiro 1, com o enredo “No Mundo da Fantasia, vejo as cores da Alegria”, do carnavalesco Lane Santana.

Um comentário:

  1. eu amo essa escola de coração ja desfilei e em 2011 vou denovo sim sou eu kelly alegria

    ResponderExcluir