INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ILHA REALIZA O SEU PRIMEIRO ENSAIO TÉCNICO NO SAMBÓDROMO NESTE SÁBADO.


Neste sábado, às 22h, a União da Ilha do Governador realizará o seu primeiro ensaio técnico no Sambódromo, para o carnaval de 2010. Com o enredo “Dom Quixote de La Mancha... O cavaleiro dos sonhos impossíveis”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães, a escola comemora o seu retorno ao Grupo Especial depois de 8 anos. A concentração está marcada para às 19h, em frente ao edifício “Balança mas não cai”, na Avenida Presidente Vargas, no Centro.

Antes do ensaio na Sapucaí, a agremiação promoverá em sua quadra (Estrada do Galeão 322, Cacuia, Ilha do Governador), às 15h, um show do cantor Bebeto. A entrada será gratuita.

ÔNIBUS - A diretoria da União da Ilha irá disponibilizar alguns ônibus para as alas e demais segmentos da escola que irão participar do ensaio técnico. O horário de partida será às 18h, em frente ao portão principal da quadra.
Reportagem: Juninho Tititi

Nenhum comentário:

Postar um comentário