De acordo com o presidente Antonio Marcos Teles, o querido Tê, a modelo Nana Gouvêa, até então intitulada madrinha de bateria da Império da Tijuca, não desfilará à frente dos ritmistas regidos por Mestre Capoeira em 2010. Segundo ele, apenas uma beldade, a jovem Laynara Teles, sua filha e rainha de bateria, brilhará junto ao segmento no próximo Carnaval, alegando, principalmente, sua preocupação com os jurados. Tê aproveitou para ressaltar que a agremiação da Comunidade da Formiga, na Tijuca, encarará o ensaio técnico na Avenida, domingo, com muita seriedade. Ele informou que cerca de 1600 pessoas, mediante o número de camisas distribuídas aos componentes, deverão prestigiar a Império da Tijuca, fazendo ecoar pela Marquês de Sapucaí o samba-enredo considerado um dos melhores do Grupo de Acesso. Estão confirmadas as presenças do carnavalesco Jack Vasconcelos, do coreógrafo Júnior Scapin, que inclusive já deverá mostrar um pouco do que vem preparando para o desfile oficial, além de Mosquito e Jaçanã, 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, e Marinho e Valéria, o 2º casal. O intérprete Pixulé e cia, claro, embalarão o ensaio junto à bateria que, conforme disse também o presidente Tê, treinará as bossas planejadas para o grande dia.
A Vera Manfryny merecia vir a frente da bateria pois vem sendo musa da escola há 05 cinco e adora a escola, já desfila na sapucai um bom tempo.
ResponderExcluirEla(Vera Manfryny) arrasou em 2009,para mim sempre foi uma musa de respeito na escola, estava linda,esbanjando sinpatia,e o coral e verde dela e da ala arrasaram.
ResponderExcluirCarlos Magno