Porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis e soldado do Corpo de Bombeiros, Selminha Sorriso vai receber, em breve, a graduação de cabo, posto conseguido com a conclusão do curso iniciado em 20 de outubro. Para obter a promoção, está dormindo pouco, graças aos compromissos com a escola de Nilópolis, e muito esforço para cumprir o ritmo intenso das horas de aulas no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças, em Guadalupe. Mas o resultado compensou e mostrou que a beldade está em plena forma.
Na parte física, Selminha, entre os 52 colegas de turma, obteve resultados expressivos e sua perfomance ficou entre as cinco melhores do grupo, sendo a mulher mais bem colocada entre as quatro do pelotão. Correu 2.200 km em 11m35s, fez 37 flexões - quando o mínimo era 26 -, e executou uma série de 51 abdominais, quando para obter nota máxima bastava fazer 47.
- Teve gente que acompanhou meus testes que disse que vou voar na Avenida. Estou me sentindo realmente muito bem e em plena forma para lutar pelas notas máximas ao lado do Claudinho (mestre-sala) no desfile de Domingo de Carnaval – declarou a porta-bandeira que integra o quadro do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro desde 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário