INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 27 de dezembro de 2009

SELMINHA SORRISO PRONTA PRA VOAR...

Porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis e soldado do Corpo de Bombeiros, Selminha Sorriso vai receber, em breve, a graduação de cabo, posto conseguido com a conclusão do curso iniciado em 20 de outubro. Para obter a promoção, está dormindo pouco, graças aos compromissos com a escola de Nilópolis, e muito esforço para cumprir o ritmo intenso das horas de aulas no Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças, em Guadalupe. Mas o resultado compensou e mostrou que a beldade está em plena forma.


Na parte física, Selminha, entre os 52 colegas de turma, obteve resultados expressivos e sua perfomance ficou entre as cinco melhores do grupo, sendo a mulher mais bem colocada entre as quatro do pelotão. Correu 2.200 km em 11m35s, fez 37 flexões - quando o mínimo era 26 -, e executou uma série de 51 abdominais, quando para obter nota máxima bastava fazer 47.

- Teve gente que acompanhou meus testes que disse que vou voar na Avenida. Estou me sentindo realmente muito bem e em plena forma para lutar pelas notas máximas ao lado do Claudinho (mestre-sala) no desfile de Domingo de Carnaval – declarou a porta-bandeira que integra o quadro do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro desde 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário