INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Porto da Pedra realiza primeiro ensaio de rua neste domingo.


Neste domingo, 20, a Unidos do Porto da Pedra dará início aos ensaios técnicos de rua com sua comunidade. O desfile inicialmente será realizado na Av. Lúcio Tomé Feteira, atual endereço da quadra da agremiação, em São Gonçalo. Em janeiro, a vermelho-e-branco realizará, aos domingos, ensaios no Paraíso, bairro que já ficou conhecido pelos ensaios da escola no período pré-carnavalesco. No dia 09/10 o Tigre realizará seu primeiro desfile técnico na Marquês de Sapucaí e para isso já trabalha a todo vapor sua comunidade para ter bom rendimento em quesitos como evolução e harmonia. Para o primeiro ensaio, a direção da escola está convocando todos os segmentos e musas da escola. A concentração será em frente a quadra, às 19h.
Ensaio TécnicoDomingo, 20/12Concentração: 19hDesfile: 20h Av. Lúcio Tomé Feteira - em frente a quadra da Porto da PedraInformações: 3707-1518.
Reportagem: Juninho Tititi

Nenhum comentário:

Postar um comentário