INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sérgio Costa é o novo diretor de Carnaval da Império da Tijuca

Depois de passar pela Imperatriz, Salgueiro, Império Serrano e Vila Isabel, todas no Grupo Especial, Sérgio Costa deixará sua experiência a serviço da Império da Tijuca. Repórter cinematográfico da TV Globo, ele este ano acompanhou os desfiles apenas através de sua câmera e, assim sendo, mostra-se ansioso por voltar a atuar como diretor de Carnaval.
_ Sempre quis trabalhar numa escola do Grupo de Acesso. Mas, como não gosto de colocar a mão aonde não alcanço, ou melhor, já estava comprometido com outra agremiação, nunca pude fazê-lo. Eu e o presidente Tê conversamos no último sábado à noite. Ele me disse que está sobrecarregado. Então, me dispus a ajudá-lo a organizar a agremiação em matéria de Carnaval e, inclusive, a participar da captação de recursos _ contou.
Segundo o mais recém-contratado da Império da Tijuca, o presidente está trabalhando muito para profissionalizar a verde-e-branca, iniciativa essencial para quem deseja o sucesso. Por isso, adiantou o diretor, outros reforços ainda estão por vir.
Na opinião de Sérgio Costa, aliás, o presidente Antonio Marcos Teles já começou bem o projeto para o Carnaval 2011.
_ O convite ao carnavalesco Severo Luzardo foi, sem dúvida, bem acertado. Trata-se de um profissional muito bom e que certamente contribuirá demais para um grande resultado no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário