INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 2 de maio de 2010

AESM-RIO realiza festa para entrega dos Troféus Olhômetro e Estandarte Mirim

As escolas mirins estarão sendo premiadas com os Troféus Olhômetro e Estandarte do Samba Mirim dia 22 de Maio, a partir das 15 horas na quadra da Estácio de Sá. O evento será restrito somente para convidados e agremiações. O Troféu Olhômetro criado em 2003, pelo então presidente da entidade, Sérgio Murilo, premia a todas as escolas nos quesitos e segmentos onde obtiveram melhor desempenho durante os desfiles realizados na Sexta-feira de Carnaval. Diferente do Troféu Estandarte do Samba Mirim, onde uma escola pode obter mais de uma premiação, pelo fato de somente uma alcançar a nota máxima por quesito. Além de componentes e dirigentes das agremiações mirins a AESM-RIO premia também entidades, personalidades, profissionais e colaboradores no desenvolvimento do carnaval realizado pelas escolas de samba mirins. Confira:
Troféu Olhômetro 2010:
Inocentes da Caprichosos – Mestre-Sala e Porta-Bandeira; Tijuquinha do Borel – Fantasia; Corações Unidos do Ciep – Intérprete (Juliana Siqueira); Infantes do Lins – Bateria; Miúda da Cabuçu – Samba enredo; Pimpolhos da Grande Rio – Bateria; Ainda Existem Crianças na vila Kennedy – Comunicação com o público; Herdeiros da Vila – Alegorias e adereços; Estrelinha da Mocidade – Ala de Baianas; Mangueira do Amanhã – Comissão de Frente; Império do Futuro – Evolução; Aprendizes do Salgueiro – Harmonia; MEL do Futuro – Ala de Passistas; Petizes da Penha – Destaques de chão; Golfinhos da Guanabara – Conjunto; Nova Geração do Estácio de Sá – Enredo; Personalidade – Wallace e Letícia, casal de mestre-sala e porta-bandeira da Associação das Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro; Revelação – Jefferson Rocha, presidente da escola mirim Inocentes da Caprichosos; Dirigentes – Ricardo Dias, presidente da Estrelinha da Mocidade e Joel Toledo, presidente da Nova Geração do Estácio de Sá.
Troféu Olhômetro Especial:
LIESA; RIO TUR; Secretaria Estadual de Cultura; AMI 7;
AMEBRAS; Francisco de Carvalho; Ciquinho do Babado da Folia; Denise Carla, produtora TV Globo; Mariana Gross, repórter TV Globo; Tárcio Santos; Dalila Villa Nova; Alberto João – Site SRZD Carnavalesco; Fábio Silva – Site Galeria do Samba; Marcelo O’Reylli – Portal Academia do Samba; Zélia Santos, repórter do Programa Rede Nacional do Samba – Rádio 105 FM, São Paulo - SP; Jorge Luis - Programa Madrugada na Globo, Rádio Globo AM; Paulinho Carioca, Rádio Ação FM; Programa Vai dar Samba – Rádio Manchete AM e Roquette Pinto FM;
Programa Samba é Coisa Séria – Rádio Manchete AM;
Marcos Frederico e Bárbara Alejandra, Jornal Batucada Carioca; Programa Barracão do Samba, Rádio Livre AM 1440.
Troféu Estandarte do Samba Mirim:
Ala de Baianas - Estrelinha da MocidadeAla de Passistas - Nova Geração do Estácio de Sá Alegorias e Adereços - Pimpolhos da Grande RioBateria - Herdeiros da VilaComissão de Frente - Pimpolhos da Grande RioConjunto - Estrelinha da MocidadeEvolução - Estrelinha da MocidadeFantasia - Mangueira do AmanhãHarmonia - Mangueira do AmanhãIntérprete - Miúda da Cabuçu (Maycon Rodrigues)Mestre-Sala e Porta-Bandeira - Nova Geração do Estácio de Sá (Júnior e Rebeca)Rainha de Bateria - Estrelinha da Mocidade (Yanic Almeida)Samba Enredo - Estrelinha da MocidadeComunicação com o Público - Mangueira do AmanhãPersonalidade do Samba Mirim - Ângelo Gil, prsidente da Tijuquinha do Borel Melhor Escola - Pimpolhos da Grande Rio
Serviço:
Festa de entrega dos Troféus Olhômetro e Estandarte Mirim – Carnaval 2010. Data: 22 de Maio de 2010. Horário: 15 horas. Local: Quadra do G.R.E.S. Estácio de Sá (Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Cidade Nova). Entrada: Restrito a convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário