INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Face Sedutora sábado anima o Pagode da Cachoeira

No próximo sábado, dia 15, a partir das 22h, a rapaziada do Face Sedutora animará o novo PAGODE DA CACHOEIRA - que acontece todo sábado -, na sede do GRESE Império da Tijuca, situada na Comunidade da Formiga.

O grupo, formado em 2004, com apoio do Ponto de Cultura O Som das Comunidades, do Complexo do Turano, ganhou visibilidade com um repertório recheado de sucessos do Sorriso Maroto, Exaltasamba, Pique Novo, Gustavo Lins, entre outros.

Porém, é com canções próprias como "De juiz agora réu", "Ao lado seu", "Palavras verdadeiras" e "Presente de Deus" que Sol (voz), Fernando (violão), Beto (cavaco), Cléber (pandeiro), Vinny (tan-tan) e Juninho (surdo) vêm conquistando um verdadeiro espaço no coração dos cariocas.

Para refrescar a garganta, cerveja a R$ 2,50. Já os ingressos custarão apenas R$ 2 para damas e cavalheiros. A sede do GRESE Império da Tijuca fica na Rua Medeiros Pássaro, nº 84, na Muda (Comunidade da Formiga, na Tijuca). Mais informações pelo tel. (21) 2570-0364. Censura 12 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário