INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mocidade recebe São Clemente na próxima edição de sua feijoada

A Mocidade Independente de Padre Miguel realiza no próximo dia 16, a partir das 13h, a edição de maio da Feijoada da Estrela Guia. O grupo Pá Nela comanda a tarde de samba e, como de costume, escolas convidadas animam a festa. Depois da campeã do grupo Especial, Unidos da Tijuca, se apresentar na feijoada de abril, é a vez da campeã do Acesso, São Clemente, participar do evento. Também haverá show do grupo Estrela Negra e da bateria e demais segmentos da verde-e-branco, incluindo Fabrício Pirez e Cristiane Caldas – primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola -, os intérpretes David do Pandeiro e Nêgo, a rainha de bateria Thatiana Pagung.
Torcedores da Mocidade e amantes de samba que quiserem concorrer a pares de ingressos (com direito a feijoada) devem seguir o perfil @gresmocidade e observar as instruções da promoção. O resultado estará disponível no site da escola na sexta-feira, dia 14.
A quadra da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. A entrada custa R$ 10 e a feijoada, promocionalmente, custará R$5. Mais informações pelo telefone (21) 3332-5823.

Nenhum comentário:

Postar um comentário