INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sábado, 2 de janeiro de 2010

Venda de arquibancadas e cadeiras individuais será no dia 7 de Janeiro

Será no dia 7 de Janeiro, às 9h (horário de Brasília), a venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2010. A Liga Independente das Escolas de Samba e a EBN & Associados repetirão o sistema de venda através de linhas telefônicas, utilizado nos seis últimos anos.
O sistema, montado numa plataforma URA da Embratel, totalmente automatizado, é destinado exclusivamente para quem se encontra no código de área telefônica (21) e fornecerá todas as informações e instruções de como o comprador deve proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos dias 14 (domingo de Carnaval) e 15 (segunda-feira de Carnaval) de fevereiro de 2010, usando o CPF do comprador.
PASSO A PASSO / VENDA PARA TELEFONES COM CÓDIGO DE ÁREA 21
* o interessado disca o número indicado para o Setor que deseja adquirir;
* o sistema solicita que seja digitado o número do seu CPF (teclar pausadamente o número);
* após a validação do número de CPF, o comprador recebe a informação de que pode adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia de desfile e é questionado para que dia há o interesse;
* confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a Agência do BRADESCO onde ele deverá se dirigir, nos dias 12 e 13 de janeiro, para efetivar a compra dos ingressos.
SÁBADO DAS CAMPEÃS - Para quem se encontra no código de área telefônica (21), a venda será efetuada no dia 19 de Janeiro de 2010, no mesmo sistema.
COMPRADORES DE OUTROS ESTADOS E FORA DO CÓDIGO DE ÁREA 21
Para compradores de outras regiões diferentes do código de área (21) estarão reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada Setor, que também serão vendidos a partir do dia 07 de Janeiro às 9h (horário de Brasília). Este serviço será prestado através do sistema de call-center, com cobrança de taxa de administração. Cada comprador poderá adquirir, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile.
OBS.: Para compradores de outros Estados e fora do código de área (21) já estará disponibilizada a compra para o Sábado das Campeãs.
Tel.: 0xx21-3035-7676
ARQUIBANCADAS POPULARES (setores 06 e 13) - Venda a ser efetuada no Sambódromo, atrás do setor 11 (Rua Salvador de Sá), dia 6 de Fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário