INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lesga fecha com a TV Bandeirantes

A Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso (Lesga) fechou na noite desta terça-feira a transmissão do desfile do Grupo A, no carnaval 2010. A TV Globo comprou os direitos e vai repassar para Bandeirantes. Apesar disso, os desfiles não vão ser transmitidos na íntegra. O evento que começa às 19h com a Unidos de Padre Miguel vai ter flashes no jornal local da emissora e a transmissão completa só vai ter início às 20h15. A cobertura vai ser nacional, inclusive, para o sinal internacional da Band.

O contrato será assinado na quinta-feira e o presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, explicou como foi a negociação. - Não é fácil para Band cobrir toda sua grade com os desfiles. Então, nós tivemos que fazer um acordo que durante o desfile da Unidos de Padre Miguel, a emissora se comprometeu que vai exibir flashes na programação e às 20h15 entra na íntegra com trechos do desfile da Unidos de Padre Miguel - disse Reginaldo.

O Grupo de Acesso A desfila no sábado de carnaval e é composto de doze agremiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário