INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jurados podem comparecer aos ensaios técnicos, mas não às quadras

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira, pediu para que os 50 jurados do carnaval de 2010 não compareçam aos ensaios de quadra das escolas de samba. No entanto, todos podem assistir aos treinos das agremiações na Marquês de Sapucaí, sem restrição. O pedido foi feito durante o curso de jurados promovido pela Liesa na noite desta terça-feira.

- Estamos ainda avaliando uma possível visita dos jurados aos barracões das escolas de samba, mas apenas para 2011, já que estamos muito próximos do carnaval deste ano. Para que isso aconteça, é necessário todo um planejamento antes e estamos muito em cima da hora - explicou o presidente da Liesa.


O dirigente ainda disse que os jurados vão ter uma maior liberdade na avaliação por conta da mudança do regulamento, que descarta a maior e a menor nota de cada quesito.


- Agora com o critério de descarte de notas, o julgador fica com um peso menor, já que a sua nota pode não ser tão decisiva. Uma nota dez sem merecimento é tão ruim como uma nota menor mal dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário