INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ensaio da Viradouro faz o centro de Nterói ferver

A comunidade de Niterói e São Gonçalo compareceu em peso ao primeiro ensaio realizado na Avenida Amaral Peixoto, centro de Niterói na noite de domingo(10). Debaixo de muito calor, a comunidade, mais uma vez, deu um show de canto e mostrou que está preparadíssima para o ensaio técnico do próximo domingo, 17, na Sapucaí. A alegria da comunidade acabou contagiando quem apenas acompanhava a escola. O público cantou junto com o intérprete oficial da escola Wander Pires, e acabou caindo no samba com a bateria de mestre Jorjão, transformando o ensaio em uma prévia do carnaval.
Logo mais a agremiação realiza mais um ensaio técnico, desta vez na quadra da vermelho e branca, a partir das 20h. A Viradouro desfila no domingo de carnaval com o enredo "México, o paraíso das cores, sob o signo do sol", desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Junior Schall.







Nenhum comentário:

Postar um comentário