INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 18 de abril de 2010

Gente que Rala - Entrevista com o Grupo Radiante


A História do GRUPO RADIANTE começou em 1998, em Vila Isabel, com um sonho do seu Fundador e Pandeirista Marcelo Pel, conduzido pelo padrinho Pedrinho da Flor. Essa rapaziada começou a subir nos palcos e participar de aberturas de Shows de vários artistas tais como: Arlindo Cruz, Sombrinha, Almir Guineto, Neguinho da Beija-flor , Belo, Pique Novo, Pixote e outros.

Formado por Douglas (Tantã), Marcelo Pel (Pandeiro e Vocal), Thiago Bittencourt ( Banjo e Voz), Fernando Luis (Reco-reco e Voz) e Márcio (Cavaco e Vocal), o Grupo Radiante lançou o primeiro CD independente em Outubro de 2009, entre trabalhos inéditos e grandes sucessos.

Afinal, com 10 anos de um caminho concorrido e em meio a um atribulado mercado fonográfico, não é um feito dos mais comuns hoje em dia, mas, o GRUPO RADIANTE, com seus integrantes cheios de suingue e histórias para contar, comprova que, com uma boa dose de determinação é possível manter-se em constante evolução.
A música de trabalho, O Nosso Amor é Fogo, veio para estreitar a relação do grupo com o público, e começaram a participar de programas de rádio e televisão.

Veja a Entrevista com o Grupo Radiante

Contato:

Fernann Produções (21) 3183-2073 ou 7883-4280

fernannproducao@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário