INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caetano Veloso 'anuncia' enredo da Mangueira sobre Nelson Cavaquinho

No dia que completou 82 anos de história, a Mangueira anunciou na noite desta quarta-feira o enredo sobre o compositor Nelson Cavaquinho, no Palácio do Samba. O poeta de Mangueira completaria 100 anos de nascimento em 2011. O título do enredo será "O filho fiel, sempre Mangueira", desenvolvido pela dupla Mauro Quintaes e Wagner Gonçalves. O Palácio do Samba recebeu ainda nesta noite a ilustre presença do cantor baiano Caetano Veloso, além de Emílio Santiago e Alcione. Eles cantaram a famosa música de Nelson Cavaquinho "Folha Secas"

- A Mangueira precisa ter esse compromisso com a história do carnaval, que está acima de qualquer patrocínio. Não poderíamos cometer o erro de desenvolver outro enredo, que não fosse o centenário de Nelson Cavaquinho. Os mangueirenses estão felizes hoje e é isso o que importa. - declarou o presidente Ivo Meirelles.

Antes do anúncio do tema, a agremiação fez uma homenagem a todas as pessoas que tiveram grande importância no desenvolvimento do último carnaval. A dupla de ex-carnavalescos Jorge Caribé e Jaime Cezário foi homenageada, apesar de não estar presente no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário