INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 11 de abril de 2010




Sendo eu um Paulistano nascido e criado na Barra Funda, mas apaixonado pela cidade maravilhosa principalmente por Vila Isabel terra de Martinho e Noel um bairro da boêmia dos bares com sua cerveja gelada, seus petiscos maravilhosos.
Pensando nisso a TVC TUR pensou em inovar. E porque não juntar o útil ao agradável? E como seria isso? Que tal aproveitar um passeio de 05 horas pela Baía de Guanabara apreciando as belezas incomparáveis das cidades do Rio e de Niterói, curtindo uma autêntica roda de samba com o grupo Radiante em um verdadeiro clima de botequim com comidas típicas e aquela cerveja estupidamente gelada, para quem não bebe refrigerante ou água.
Nosso roteiro: Saída da Marina da Glória, passando pelas Praias do Flamengo, Botafogo, Urca, Fortaleza de São João, Fortaleza de Santa Cruz, Forte da Laje, Praia Adão e Eva, Museu de artes contemporâneas de Niterói projetado por Niemeyer, Ponte Rio Niterói, Ilha Fiscal.
EMBARQUE NESSA, SERÁ UM PRAZER TER VOCÊ A BORDO DE NOSSO BOTEQUIM MARÍTIMO.
Serviço:
Valor: R$80,00 dividido em 2 vezes - Vagas Limitadas.
informação: (21) 7876-6233 ID 10*59199 ou 8221-9356
E-mail - tvctur@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário