INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 4 de abril de 2010

Gente Que Rala entrevista com o GRUPO DISTAC

GRUPO DISTAC
(Breve Release)
No início de 2006, a dupla Ricardo e Daniel, que já sonhava com isso, idealizou a construção de um grupo de pagode, pois como bons cariocas, pagodeiros e jovens que são, desejavam o crescimento profissional. Passado algum tempo, alguns componentes do Grupo não se mantiveram. Já em 2007 e aproveitando esse momento de mudança, a dupla convidou Rodrigo para compor um novo projeto que levaria o nome de Distac.
Já como Distac, o grupo começou a se apresentar tocando em festas particulares e encontros de amigos. Daí, vieram os comentários positivos a respeito do Grupo que buscou urgentemente se profissionalizar o que foi inevitável. Atualmente, o Grupo Distac se apresenta em várias casas de show, tornando-se como um dos principais grupo de pagode da zona sul do Rio.
Em 2009, foi gravada a primeira música de trabalho que se chama “Não Pára”, composta por Ricardo e produzida por Ramon Calixto e Luciano Vargas.
Hoje, o Distac conta com o apoio do DJ Uliana que além de amigo, está empresariando o grupo.

Música de Trabalho:
Não Para
Compositor:
Ricardo Mello

Integrantes:
* Ricardo Mello ( Voz Principal e Banjo )
* Daniel Sá ( Voz e Percussão )
* Rodrigo ( Voz e Pandeiro )
* Thiago Rangel ( Percussão Geral )
* Maicon Castro ( Voz e Cavaco )
* William Lima ( Violão )

veja a entrevista com o
GRUPO DISTAC


Um comentário:

  1. Muito bom esse grupo!! Tomara que eles cheguem bem longe! Beijos da Samanta- Nova Friburgo

    ResponderExcluir