INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 4 de outubro de 2009

Dia de estreia! Assim começamos.

O NOVO PROGRAMA DA MANCHETE 760 AM.
Estréia neste Domingo, dia 4 de outubro, as 21h. , o programa "SAMBA É COISA SÉRIA" ao vivo, com muito samba, noticias, curiosidades, entrevistas e a alegria e irreverência do comunicador David Rangel e seus personagens.“Um dos principais enfoques do programa é mostrar o lado social das comunidades envolvidas e a importância das escolas de samba junto as suas comunidades, no quadro "COMUNIDADE EM DESTAQUE", com produção e apresentação de Acácia Vieira e Emilson Barbeiro. Os quadros "NA COLA DA ESCOLA" e “PAPO DA LIGA" estarão sob o comando de Juninho Tititi, que irá falar dos preparativos para o Carnaval 2010. “NO COMPASSO DO SAMBA”, será o momento em que David irá receber para um debate, nomes consagrados do carnaval carioca. Os carnavais mais marcantes não foram esquecidos e serão relembrado no "RECORDAR É VIVER". Os sambistas terão seu espaço certo no "GENTE QUE RALA" e poderão mostrar suas músicas. Jorginho do Império confirmou presença neste domingo. No "ROLÉ DA LILI ", Lili Rodoviária irá nos contar as fofocas com personalidades que freqüentam as festas nas quadras das Escolas se Samba. Já Cassiano Wagner, sonoplasta, também vai cair em campo para nos mostrar o trabalho dos profissionais que trabalham nos bastidores do carnaval, no quadro "ARQUITETOS DA FOLIA".
É CARNAVAL O ANO INTEIRO NA RADIO DE VERDADE!!!NA MANCHETE, SAMBA É COISA SÉRIA!!!! Todo domingo das 21h. as 23h. ao vivo com DAVID RANGEL e equipe formada por Acácia Vieira, Cassiano Wagner, Juninho Tititi, Emilson Barbeiro e Leandro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário