INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Festa das crianças com quadra lotada na Mocidade





A Mocidade Independente promoveu, na tarde desta segunda-feira, feriado, em sua quadra, um Festival de Refrigerante para comemorar o Dia das crianças। Mais de 3 mil crianças da comunidade de Padre Miguel foram para a quadra, onde tiveram diversas opções gratuitas para que o dia fosse realmente especial. Entre sorteios de bicicletas, bonecas e a fila do pula-pula e do escorrega, uma pausa para pegar um refrigerante, uma pipoca, um algodão doce, cachorro-quente ou sorvete.


Além do cardápio infantil e dos brinquedos, a parte musical também não deixou nenhum pequenino desanimar. A Estrelinha da Mocidade, escola mirim da verde-e-branco de Padre Miguel, comandou o início da festa. O cantor Belo e o funkeiro MC Créu animaram a criançada e seus pais, que lotaram e permaneceram na quadra por माँAlém do cardápio infantil e dos brinquedos, a parte musical também não deixou nenhum pequenino desanimar. A Estrelinha da Mocidade, escola mirim da verde-e-branco de Padre Miguel, comandou o início da festa. O cantor Belo e o funkeiro MC Créu animaram a criançada e seus pais, que lotaram e permaneceram na quadra por mais de sete horas. Os grupos Molejo, Malha Funk, Nossa Identidade e Toda Hora também participaram da festa, que teve em 2009 a sua 26ª edição.

O Festival de Refrigerante é uma iniciativa da Estrelinha da Mocidade e dos departamentos feminino e comunitário.

Fonte: Juninho Tititi

Fotos: Elisa Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário