INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 11 de outubro de 2009

Estácio, Cubango, Unidos de Padre Miguel e Sereno de Campo Grande já têm samba-enredo para 2010.

Nesta ultima Sexta-feira foi de decisão na quadra de quatro escolas de samba do Rio. Estácio, Cubango, Unidos de Padre Miguel e Sereno de Campo Grande escolheram seus sambas-enredo para o Carnaval 2010.


Na Estácio, a parceria campeã foi dos compositores Gusttavo Clarão, Thiago Daniel, Da Latinha, Igor e Claudinho Vagareza. Na Cubango, sagrou-se campeã a parceria dos compositores Diego Nicolau, Sardinha, Carlinhos da Penha, Junior Duarte, Dílson Marimba e Raphael Prates. A final de samba do Cubango aconteceu na Clube Tio Sam em Niterói.

Na Unidos de Padre Miguel, venceu a disputa os compositores Andrezinho, Carlos Junior, Eli Penteado e Marquinho Sorriso. O anuncio do resultado aconteceu na madrugada deste sábado.

Também na Zona Oeste do Rio, a Sereno de Campo Grande escolheu seu samba. Venceu o concurso a parceria dos compositores Sérgio Alan, Victor Alves, Júlia Alan e Leozinho Nunes.

Carnaval 2010 já tem Rei Momo e Rainha

O Rio de Janeiro já tem sua Corte Real para o Carnaval 2010. Nesta sexta-feira, em evento realizado na Cidade do Samba, o bancário Milton Rodrigues Júnior, foi reeleito Rei Momo do Carnaval Carioca. A nova rainha é Shayene Cesário Vieira, princesa do ano passado. Completando a corte real, foram escolhidas Talita Martins, primeira princesa e Suellen Pinto, segunda princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário