INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quilombo de Irajá convida Jorginho do Império

No próximo sábado, dia 10, a partir das 18h, o bom e velho samba de raiz invade o Irajá Atlético Clube. A roda de samba Quilombo de Irajá, um verdadeiro símbolo da resistência, por onde passaram nomes como Almir Guineto, Leandro Sapucahy, Reinaldo e Serginho Meriti, costuma reunir cerca de 1500 pessoas todo 2º sábado do mês. Eternizar obras-primas é o objetivo da rapaziada que tem agitado a Feijoada do Salgueiro, o Samba do Trem, a Estudantina Musical, entre outros points cariocas. Desta vez, o convidado é pra lá de ilustre: nada menos que Jorginho do Império, filho de Mano Décio da Viola, ícones do glorioso Império Serrano. E tem mais! Nos intervalos, muita black music e samba-rock com Dj Claysoul, tempero musical de grande identificação com o bairro, que vem agregando novas tribos ao local. Ingressos a R$ 10. O Irajá Atlético Clube fica na Av. Monsenhor Felix, nº 336 (próximo ao Metrô). Mais informações pelos tels. 8713-3766 e 7886-9506. Censura: livre.

Serviço:

Roda de Samba do Quilombo de Irajá, com participação de Jorginho do Império

Data e horário: dia 10, a partir das 18h

Local: Irajá Atlético Clube, na Av. Monsenhor Felix, nº 336 (próximo ao Metrô)

Ingressos: R$ 10

Mais informações pelo tels.: 8713-3766 e 7886-9506.

Um comentário:

  1. O Grupo Quilombo e sua roda de Samba gostariam de agradecer ao programa Samba é Coisa Séria por todo apoio e parceria prestada no ano de 2010.

    Um ótimo 2011!

    Abs do Grupo Quilombo!
    Blog: http://grupoquilombo.blogspot.com/

    ResponderExcluir