INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia 10: Você não pode perder Dudu Nobre no Botequim Carioca!

Que tal saborear iscas de carne de sol com purê de mandioca feito com Hellmann’s e flocos de alho frito, acompanhado por uma loirinha bem gelada, ao som de Dudu Nobre? Pois fique sabendo que o “Brasileirinho Original” – tira-gosto que ganhou destaque no concurso Comida di Buteco 2010 – é só uma das muitas delícias do Original do Brás, cujo cardápio é uma das atrações do Botequim Carioca, dia 10, das 13h às 22h, na quadra do GRES São Clemente.

Como dissemos, os petiscos são apenas um dos atrativos do evento que contará com a participação especial do irreverente Dudu Nobre. E não para por aqui, não! Grupo Senzala, Nem da Tia Doca, Andréia Caffé, Cremilson Silva, Rosi Guará e Clovis Pê prometem sacudir a galera. Pensa que acabou? Que nada... Um telão manterá todo mundo ligado na partida que definirá o 3º lugar da Copa do Mundo. Mas, como o papo é samba, o apresentador Jorge Perlingeiro será homenageado por seus 50 anos de carreira e por manter no ar o único programa com foco no gênero musical em TV aberta. Já para a hora do adeus, que de triste não terá nada, os produtores da Setor 1 Comunicação e Eventos convidaram o grupo Samba Mix Carioca, sob o comando de Vitor Art, com bateria, passistas e tudo a que temos direito.

Os ingressos para curtir o Botequim Carioca – com patrocínio da Vivo e apoio da MPB FM – já estão à venda! Compras antecipadas na loja Babado da Folia (Rua Buenos Aires, 300-Centro). Venda antecipada também por telefone e email) a R$ 15. Na bilheteria, a R$ 20. Locução de Marcelo Pacífico. A quadra do GRES São Clemente fica na Av. Presidente Vargas, nº 3102, Centro do Rio. Estacionamento no local. Mais informações pelos tels.: 7894-4345 e 7839-8770 ou pelo email setor1@setor1.com. Censura livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário