INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 13 de junho de 2010

Lançada a primeira chapa à eleição do Império Serrano

Foi lançada a primeira Chapa à eleição para presidente do Império Serrano nas eleições que serão realizadas na primeira quinzena de julho, a "Chapa Raízes", tendo como candidato à presidência Helton Dias, neto de um dos fundadores da escola e ex-presidente Elói Antero Dias e de Tia Eulália. O vice-presidente da chapa será José Luiz Cabeça Branca.

"Eu não ponho a união como o maior desafio, o maior desafio, que é a realidade é o Império voltar ao Grupo Especial", disse Helton Dias, acrescentando. Eu to doido para conhecer o pessoal (Lesga), dizer para eles que o Império Serrano hoje, é uma escola de responsabilidade, que vai cumprir seus acordos, que vai realmente resgatar toda sua credibilidade perante a sociedade, perante aos credores, perante á todas as pessoas, é esse o trabalho que estamos propondo aqui dentro", declarou.

Caso eleito, Helton Dias confirmou que o novo carnavalesco do Império Serrano, será Silvio Cunha, campeão pela escola no Carnaval 2000 com enredo "Os Canhões de Guararapes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário