INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Império da Tijuca informa calendário aos compositores

A Império da Tijuca, conforme informou anteriormente esta assessoria, estará realizando o lançamento de seu enredo para o Carnaval 2011 na próxima segunda-feira, dia 07, às 19h30. O evento, que contará com uma exposição, será promovido no Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, situado na Rua Conde de Bonfim, nº 824, na Tijuca. Na ocasião, o carnavalesco entregará a sinopse aos presentes, porém, os compositores terão outras oportunidades para ter acesso ao documento.

De acordo com o diretor geral de Carnaval da verde-e-branca, Sérgio Costa, os interessados em escrever o samba-enredo que a Império da Tijuca levará ano que vem para a Avenida também poderão obter a sinopse na terça-feira, dia 08, das 20 às 22h, na sede da escola (Rua Medeiros Pássaro, nº 84, Comunidade da Formiga). No mesmo dia, o carnavalesco Severo Luzardo fará nova explanação.

Ainda segundo Sérgio Costa, aqueles que pretendem participar da disputa de samba este ano deverão ficar atentos a outras importantes datas: 22/06 e 06/07, às 20h, na sede, dias para tirar dúvidas sobre o enredo junto ao carnavalesco; 21/07, quando serão entregues as obras para a direção de Carnaval, das 20 às 22h, na sede da Império da Tijuca; e 01/08, apresentação de todos os concorrente durante ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário