INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Império da Tijuca receberá representações diplomáticas, hoje, no lançamento de seu enredo para o Carnaval 2011

Hoje à noite, a partir das 19h30, a Império da Tijuca - escola de samba que atualmente disputa um título pelo Grupo de Acesso - estará lançando seu enredo para o Carnaval 2011 no Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca.
Para a ocasião, o carnavalesco Severo Luzardo, juntamente à direção de Carnaval da agremiação, preparou também a exposição intitulada "O Mundo em Carnaval - Um Olhar sobre a Cultura dos Povos". A mostra foi possível graças à reunião de documentos, imagens e objetos angariados durante viagens de pesquisa para desenvolvimento do tema que a verde-e-branca apresentará na Marquês de Sapucaí ano que vem.
A fim de prestigiar um importante passo que será dado pela escola da Comunidade da Formiga rumo a mais um bem-sucedido desfile, uma série de autoridades confirmou presença no evento. Secretários de Turismo, bem como os cônsules da Bolívia, Itália, Uruguai e Suíça assistirão à cerimônia, assim como o vice-presidente da República Dominicana, Sr. Rafael Albuquerque.
O Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, vale lembrar, fica na Rua Conde Bonfim, nº 824, Tijuca. Caso deseje mais informações, por favor, entre em contato com esta assessoria. O presidente da Império da Tijuca, Antonio Marcos Teles, o querido Tê, também está à disposição.
Saudações,
Assessoria de Imprensa do GRESE Império da Tijuca
Cássia Valadão (8276-4971/7865-5767) e Diego Mendes (8223-0968/7894-4345)
cassia.valadao@yahoo.com.br - diegomenes@setor1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário