INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rainha de bateria coroada em São Cristóvão

A briga pelo título do Carnaval 2010 está cada vez mais acirrada entre as escolas de samba do Rio de Janeiro. E para não ficar atrás, o GRES Paraíso do Tuiuti, do Grupo A, aposta em Renata Frisson - a Mulher Melão - como rainha da bateria de mestre Ricardinho. A funkeira será coroada no próximo dia 22, na quadra da agremiação, a partir de 18h. Rainha do Carnaval 2009, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, passará a coroa para sua substituta. Serão atrações na noite Mumuzinho e os Mc´s Esmiti, Decão, Ombrinho e Cátia. O show de abertura fica por conta do Grupo Salada Mixta. O evento acontece na quadra de ensaios da escola, que fica no Campo de São Cristóvão, 33 - São Cristóvão (quase em frente à entrada principal da Feira de Tradições Nordestinas). Ingressos à venda no local. Informações: 2585 5586 ou pelo site www.gresparaisodotuiuti.com.

A todo vapor....
E para agitar ainda mais a preparação para o desfile, a Tuiuti já ensaia com sua comunidade. Há ensaios de quadra às segundas-feira, a partir de 20h, e ensaios de bateria, todo domingo, às 19h. Segmentos da escola e rainha de bateria têm presença confirmada. O ensaio técnico na Sapucaí acontece no dia 09 de janeiro, a partir de 19h. A concentração será na Avenida Presidente Vargas, no lado dos Correios. A Paraíso do Tuiuti, escola administrada pelo Presidente Renato Ribeiro Marins - o Thor - é a quarta a desfilar na Marquês de Sapucaí, no dia 13 de fevereiro, apresentando o enredo "Eneida, o Pierrôt Está de Volta!", de autoria do carnavalesco Eduardo Gonçalves.








Nenhum comentário:

Postar um comentário