INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gravasamba e Liesa lançam com festa no dia 02 de dezembro o CD dos sambas-enredo do Carnaval 2010

A Liga Independente das Escolas de Samba e a gravadora Gravasamba lançam com festa no dia 02 de dezembro, Dia Nacional do Samba, o CD dos sambas-enredo do Carnaval 2010

A festa, restrita a convidados será realizada na Cidade do Samba e contará com a participação dos intérpretes e dos casais de mestre-sala e porta-bandeira das 12 agremiações que compõe o Grupo Especial.

Com 12 faixas, o álbum chega às lojas no dia 24 com uma tiragem inicial de 150 mil exemplares. O preço médio de comercialização do produto será de R$ 19,90.

Sob o coordenação geral de Zacarias de Oliveira e Laíla, cerca de 200 profissionais, entre componentes da comunidade, que fizeram o coro, se revezaram na Cidade do Samba, durante duas semanas para produzir o CD, que este ano foi gravado ao vivo.

Com arranjos de Alceu Maia e Jorge Cardoso e Mário Jorge Bruno, o álbum será distribuído às lojas pela gravadora Universal Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário