INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

AMANHÃ TEM IMPÉRIO SERRANO EM DOSE DUPLA

Amanhã, a quadra do glorioso Império Serrano será uma animação só. É que serão realizados, um seguido do outro, dois eventos pra que você curta um dia com muito samba de raiz, partido-alto e pagode pra valer, em Madureira.

A partir das 16h, com entrada franca, o grupo Só Preto Sem Preconceito comandará o Botequim do Império, roda de samba que sempre recebe convidados pra lá de espciais. Pra forrar o estômago, nada como os petiscos preparados por Tia Néia - a responsável pela inigualável Feijoada Imperial -, e pra molhar o bico, latão de cerveja a R$ 3,50.

Já por volta das 23h, com ingressos a R$ 5, entram em cena os segmentos que representam o glorioso pavilhão verde-e-branco. A Sinfônica do Samba - como é chamada a bateria -, sob o comando de Mestre Gilmar, agita o ensaio e embala um coro de vozes imperianas: os intérpretes Jovaci, Bira Silva, André Moreno, Cremilson Silva e Arthur Mocidade. Baianas, passistas, bem como Alex Marcelino e Danielle Nascimento, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, e Charles Eucy e Raphaela Caboclo, 2º casal, garantem uma exibição contagiante ao som de sambas antológicos da escola e do hino oficial para o Carnaval 2010.

O Império Serrano – que no Sábado de Carnaval contará na Marquês de Sapucaí o enredo "João das ruas do Rio" – de autoria da campeoníssima carnavalesca Rosa Magalhães -, fica na Av. Ministro Edgar Romero, nº 114. Mais informações pelos tels. 2489-8722 e 2489-5696. Censura livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário