INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


domingo, 7 de março de 2010

Programa de Domingo 07/03/2010 Entrevista com Vinicius Ferraz

O Progra Samba é Coisa seria Recebe, Vinicius Ferraz, Autor do Enredo da Unidos da Tijuca

"É Segredo"


Vinícius Ferraz é um inteligente e simpático adolescente de 16 anos, cabelos encaracolados e aparelho nos dentes. morador de Niterói, ele tem como principais paixões o Carnaval e o universo criativo das escolas de samba. Seus sonhos: fazer um curso superior de Belas Artes e ser carnavalesco profissional.
Em maio do ano passado, Vinícius descobriu, no Orkut, o carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca. Vinícius é torcedor fanático do Salgueiro, escola vizinha da Unidos da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, nas proximidades do mitológico Estádio Mário Filho, que o amado amigo certamente deve conhecer por Maracanã. Apesar da paixão por outra bandeira, achou que sua idéia – reunir os mistérios da Humanidade em um enredo chamado É Segredo, um estalo que teve ao ler o livro Atlantes, de David Gibbins – tinha o jeito descontraído de Barros e da Unidos da Tijuca.

Veja como fui a entrevista.

Um comentário:

  1. Muito legal gosto de ver esses videos, o programa estar muito bom parabens a equipe que faz o samba é coisa seria.

    Rosana machado
    vicente de carvalho

    ResponderExcluir