INFORME

A EQUIPE DO PROGRAMA SAMBA É COISA SÉRIA, GOSTARIA DE INFORMAR QUE ESTAREMOS FUNCIONANDO SOMENTE NO BLOG, NÃO DEIXE DE CONFERIR TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO SAMBA AQUI NO SEU BLOG DO MUNDO DO SAMBA!

AGRADECIDO

FAMÍLIA SAMBA É COISA SÉRIA


terça-feira, 30 de março de 2010

Império da Tijuca anuncia novidades para o Carnaval 2011.

No último sábado, dia 27, a Império da Tijuca realizou em sua sede, no Morro da Formiga – que, em breve, receberá parte do efetivo da Unidade de Polícia Pacificadora da Tijuca –, um coquetel para apresentar seus reforços visando o Carnaval 2011. Com visão privilegiada para uma cachoeira, os convidados conheceram os novos nomes da escola, anunciados pelo confiante presidente Antonio Marcos Teles, o Tê: “Não fizemos Carnaval pra ficar em 5º lugar. Não fomos campeões este ano, mas seremos no próximo”.
Entre as novidades, merece destaque o retorno do diretor de Barracão Curupira, a promoção de Nando – que chegou à agremiação com o ex-diretor Guilherme Nóbrega – a diretor geral de Harmonia e a contratação do carnavalesco Severo Luzardo, ex-Arranco do Engenho de Dentro: “Ao acompanhar seu trabalho, percebi que ele é um profissional criativo e capaz de contornar as dificuldades enfrentadas pelas escolas. Isso é, sem dúvida, um diferencial”, comentou Tê.
Algumas dúvidas ainda pairam com relação a dois outros importantes cargos: coreógrafo da comissão de frente e diretor de Carnaval. Sobre o primeiro segmento, o mandatário da verde-e-branca declarou estar esperando que Júnior Scapin volte de São Paulo para conversar com ele; já a respeito da direção de Carnaval, Tê ventila a possibilidade de criar uma espécie de comissão.
Outra ideia provável, informa Tê, é o anúncio, daqui a cerca de 10 dias, de novo enredo na linha afro. De acordo ainda com ele, foram renovados os contratos do intérprete Pixulé, do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira Mosquito e Jaçanã e do mestre de bateria Capoeira.

*** Fotos do evento. Créditos de Diego Mendes.

Saudações,
Assessoria de Imprensa do GRESE Império da TijucaCássia Valadão (7865-5767/8276-4971) e Diego Mendes (7894-4345/8223-0968)

Nenhum comentário:

Postar um comentário