No último sábado, dia 27, a Império da Tijuca realizou em sua sede, no Morro da Formiga – que, em breve, receberá parte do efetivo da Unidade de Polícia Pacificadora da Tijuca –, um coquetel para apresentar seus reforços visando o Carnaval 2011. Com visão privilegiada para uma cachoeira, os convidados conheceram os novos nomes da escola, anunciados pelo confiante presidente Antonio Marcos Teles, o Tê: “Não fizemos Carnaval pra ficar em 5º lugar. Não fomos campeões este ano, mas seremos no próximo”.
Entre as novidades, merece destaque o retorno do diretor de Barracão Curupira, a promoção de Nando – que chegou à agremiação com o ex-diretor Guilherme Nóbrega – a diretor geral de Harmonia e a contratação do carnavalesco Severo Luzardo, ex-Arranco do Engenho de Dentro: “Ao acompanhar seu trabalho, percebi que ele é um profissional criativo e capaz de contornar as dificuldades enfrentadas pelas escolas. Isso é, sem dúvida, um diferencial”, comentou Tê.
Algumas dúvidas ainda pairam com relação a dois outros importantes cargos: coreógrafo da comissão de frente e diretor de Carnaval. Sobre o primeiro segmento, o mandatário da verde-e-branca declarou estar esperando que Júnior Scapin volte de São Paulo para conversar com ele; já a respeito da direção de Carnaval, Tê ventila a possibilidade de criar uma espécie de comissão.
Outra ideia provável, informa Tê, é o anúncio, daqui a cerca de 10 dias, de novo enredo na linha afro. De acordo ainda com ele, foram renovados os contratos do intérprete Pixulé, do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira Mosquito e Jaçanã e do mestre de bateria Capoeira.
*** Fotos do evento. Créditos de Diego Mendes.
Saudações,
Assessoria de Imprensa do GRESE Império da TijucaCássia Valadão (7865-5767/8276-4971) e Diego Mendes (7894-4345/8223-0968)
Nenhum comentário:
Postar um comentário